(11) 98208-5454

O que é o Duda?

O que é o Duda e como criar um site profissional e responsivos
Criação de Sites,Desenvolvimento,Dicas e Tutoriais,Empreendedorismo,Geral,Tecnologia,Web Design 17

Nós criamos, otimizamos e colocamos seu site no Google através de: Consultoria SEO, Criação de Sites e Hospedagem. Ter um site é só o primeiro passo! Orçamento: (11) 98208-5454 e sac@nextstep.com.br

17 Comentários
  1. É preciso saber programar e ter conhecimento em Html e CSS para utilizar a ferramenta Duda?
    1. Ana Carolina, tudo bem? Absolutamente não! O Duda é um site clique e arraste, feito justamente pra quem não tem conhecimentos técnicos. Ele é funciona como o Wix onde você criar a partir de um template ou cria tudo do zero clicando e arrastando os elementos. Cria uma conta grátis lá e começa a brincar, porém creio que para publicar o site é preciso pagar. Um abraço!
  2. É possível usar o adsense na plataforma Duda.co?
    1. Sim. Você insere em uma linha ou coluna o widget de HTML personalizado, aí é só colar o código AdSenese lá e pronto! :)
  3. É um excelente construtor, com um PÉSSIMO sistema de cobrança, sinceramente o pior que já experimentei na minha vida, sem suporte PT-BR e com os preços mais caros levado em consideração com outros construtores.
    1. Pablo, a cobrança deveria ser feita na moeda do país em questão, mas creio que logo investem em PT_BR e BRL, vai crescendo a demanda e eles investem mais. O preço não é o mais barato mesmo não, mas a ferramenta é excelente, assumamos hehe Um abraço! Gil.
    1. Felipe, tudo bem? Cara, faça uma média de quanto você paga pro Duda em dólar, aplique esse valor para o seu cliente + sua comissão. Acho que já é um bom caminho, lembre-se de que caso você dê suporte a ele, cobrar esses valor à parte. Um abraço! Gil.
  4. Então... lá no site fala que é $14. Seria um custo por site? Ou pela plataforma e dentro dela eu poderia criar vários sites? Obrigado.
    1. Fred, tudo bem? Olha, creio que é por site, devido ao espaço de arquivos e e-mail no servidor deles. Um abraço!
  5. Nada como o bom e velho Wordpress, para que inventar e pagar mais caro se a ferramenta esta ai disponível gratuitamente e você pode com um plano de hospedagem criar diversos sites pagando menos que nesta Duda.
  6. Olá, já tenho um site em WordPress, um site de notícias, logo existe um banco de dados, é possível migrar para plataforma Duda juntamente com o banco de dados e continuar a atualização dinamicamente?
    1. Jorley, tudo bem? Creio que migração não por se tratar de plataformas diferentes. No entanto há muitos sites (em inglês) comparando as features de ambos: https://wp.duda.co/ https://superbwebsitebuilders.com/duda-vs-wordpress/ https://www.duda.co/blog/true-cost-of-wordpress/?doing_wp_cron=1571863753.1817278861999511718750 https://cuemarketplace.com/blog/duda-vs-wordpress-picking-a-website-builder-for-your-small-business/ https://www.g2.com/compare/duda-vs-wordpress-com https://www.capterra.com/website-builder-software/compare/134280-131687/DudaMobile-vs-WordPress A ideia do Duda é justamente pegar o público do WordPress que não tem tanto conhecimento técnio, o Duda alega que o WordPress para um usuário básico seria difícil. O que em parte é verdade. Para propósitos simplistas, o WordPress é muita coisa. No seu caso, um site de notícias, o Wordpress se mostra bem melhor do que o Duda. Um abraço!
  7. Boa tarde, espero que voces tira essa duvida .. eu optei pelo pacote de agencia valor 888, com desconto foi para 666, anual , na fatura do cartao de credito foi lançado um valor de mais de 2 mil reais ..... mais no sistema duda (painel de controle) informa que Site mensal valor 11 .. .. afinal se era anual .. o que significa essa mensalidade de 11 .. ou eu vou ter que pagar esse 2 mil.. mensalmente ... o site nao tem suporte .. amigos so voces para tirar essa dor de cabeça.
    1. Auri, tudo bem? Eu sou da Agência Next Step e fiz um post sobre o Duda, por favor, entre em contat com o Duda no link: https://help.duda.co/hc/en-us
  8. Preços absurdos, e ainda por cima eles tem coragem de falar mal do wordpress no marketing deles
    1. Samuel, tudo bem? Meu realmente, a Duda deve repensar a política de preços principalmente para países onde o dólar não a moeda corrente. Concordo com vocês. Outra coisa, com plugin de page builders que temos hoje, temos a própria Wix e Duda dentro da WordPress, você não acha? Um abraço!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar essas tags e atributos HTML: <a href=""> <abbr> <acronym> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Abrir conversa
1
Chamar no Whats
Olá! Como podemos te ajudar?